terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Serial Killers -Pedro Alonso Lopez





O mais mortal serial killer dos arquivos, conhecido como Monstro dos Andes, agiu em três países. Nasceu na Colômbia, mãe prostituta que o expulsou de casa aos oito anos de idade por ele ter acariciado sua irmã mais nova. Para piorar as coisas, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado à força. Aos dezoito anos, foi espancado na prisão por uma gangue e se vingou matando três de seus algozes.

Ao ser colocado em liberdade, começou eliminando meninas com júbilo e impunidade. Em 1978, já havia assassinado mais de cem meninas no Peru. Mudou-se para Colômbia e Equador, onde matava em média de três vezes por semana. Tinha preferência em matar meninas equatorianas, pois segundo ele, eram mais gentis e confiáveis, mais inocentes. A polícia atribuiu o grande número de desaparecimentos de garotinhas às atividades de escravização e prostituição na área.




Em 1980, um dilúvio de sangue revelou a primeira de suas vítimas. Quando foi novamente preso, contou aos investigadores as assustadoras histórias de sua trilha de morte. No início, as autoridades estavam descrentes sobre o relatado, mas todas as dúvidas desapareceram quando ele mostrou o local onde estavam enterradas mais de cinquenta corpos. Acredita-se que trezentos assassinatos ainda seja uma baixa estimativa para este serial killer.




Serial Killers - Explicação




Definições

Matador em Massa: Mata quatro ou mais vítimas em um só local, num só evento. Em geral, sua explosão de violência é dirigida para o grupo que supostamente o oprimiu, ameaçou ou rejeitou.

Serial killer:

LEI AMERICANA: O termo “assassinato em série” identifica uma série de três ou mais assassinatos, pelo menos um dos quais tenha sido cometido dentro dos Estados Unidos, que têm características comuns: como a de sugerir a possibilidade razoável de que os crimes tenham sido cometidos pelo mesmo autor ou autores.

LEI BRASILEIRA: não há definição. Existe projeto de lei – Considera-se assassino em série o agente que comete três homicídios dolosos, no mínimo, em determinado intervalo de tempo, sendo que a conduta social e a personalidade do agente, o perfil idêntico das vítimas e as circunstâncias dos homicídios indicam que o modo de operação do homicida implica em uma maneira de agir, operar ou executar os assassinatos sempre obedecendo a um padrão pré-estabelecido, a umprocedimento criminoso idêntico. (TUMA, 2010)


ATENÇÃO: “Serial Killer” é a definição de um comportamento criminoso, assim como homicida, latrocida, assaltante, estelionatário.

Spree Killer: (Matador Impulsivo) As vítimas dele estão no lugar errado, na hora errada. O criminoso mata várias pessoas num período de horas, dias ou semanas, e não passa por fases e se acalma até precisar matar novamente. Ele pode parar de matar tão rápido quanto começou.

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog